logo logo

Editoral

Canavieiras: PM-BA prende dois falsos médicos em flagrante

Dois homens foram presos como falsos médicos em Canavieiras, no Litoral Sul. O flagrante ocorreu neste domingo (3) após denúncias da existência de duas pessoas que se passavam por


Dois homens foram presos como falsos médicos em Canavieiras, no Litoral Sul. O flagrante ocorreu neste domingo (3) após denúncias da existência de duas pessoas que se passavam por oftalmologistas. A polícia segue em apuração por conta de denúncias contra a dupla pelo mesmo tipo de delito em outras cidades da região.

No flagrante informado, os militares foram até um imóvel, no bairro de Sócrates Resende, para averiguar as informações e confirmaram as suspeitas. “No local havia cerca de três pessoas para serem atendidas Quando solicitamos os documentos profissionais, eles não tinham. A dupla informou que realizava procedimentos oculares e diagnósticos, além de prescrever medicamentos”, disse o comandante da 71ª CIPM, capitão Michael José Pinho da Silva.

Publicidade

O oficial frisou que o ambiente estava em situação de insalubridade. No local foram apreendidos insumos hospitalares, colírios e outros materiais usados para consulta, que foram apresentados na delegacia da cidade.

Conforme o delegado titular do município, Fernando Ribeiro, os dois acusados foram ouvidos e liberados após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

. . .

Veja também: