Caravelas: Homem é preso após agredir mulher e atear fogo em colchão
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante, na tarde de quarta-feira (27), por policiais civis da Delegacia Territorial de Caravelas, no extremo sul da Bahia. A captura foi resultado de

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante, na tarde de quarta-feira (27), por policiais civis da Delegacia Territorial de Caravelas, no extremo sul da Bahia. A captura foi resultado de horas de busca pelo criminoso, após agredir a companheira e tentar atear fogo na residência.
Segundo a Polícia Civil, durante a madrugada, o homem, que é usuário de crack, chegou em casa e passou a agredir a companheira. Ele também chegou a atear fogo no colchão onde a mulher dormia com o filho de 11 meses. Ela chegou a pegar uma faca para se proteger e, posteriormente, fugiu para a casa de uma vizinha. Ao tentar voltar para a sua residência, deparou com a porta trancada.
Os policiais, então, seguiram em busca do homem, encontrando-o no início da tarde em via pública, no bairro Palmeiras, em Caravelas. Ele foi preso por lesão corporal dolosa, no âmbito de violência doméstica, e solto sob fiança, para responder em liberdade.