Itabuna: Mãe de menina morta em incêndio tem prisão preventiva
Foto: Reprodução / TV Santa Cruz A Justiça converteu em prisão preventiva a detenção da mãe de uma criança, de dois anos, que morreu após incêndio em uma casa em Itabuna, no Sul.

Foto: Reprodução / TV Santa Cruz
A Justiça converteu em prisão preventiva a detenção da mãe de uma criança, de dois anos, que morreu após incêndio em uma casa em Itabuna, no Sul. Segundo a Polícia Civil, a mulher, identificada como Daniele Souza, segue custodiada no Complexo Policial da cidade. Ela foi autuada em flagrante acusada de abandono de incapaz com resultado de morte.
O caso ocorreu no último sábado (12) e vitimou Escarlethy Dafine Santos Pereira. Conforme informações, a mulher teria ido ao mercado e deixou a menina em casa dormindo, quando ocorreu o incêndio. Uma perícia feita no local deve esclarecer as causas do fogo.
A 1ª DT/Itabuna apura o fato. De acordo com a TV Santa Cruz, Daniela Souza tem outro filho, de seis anos, mas não tem a guarda dele. A expectativa é que a Polícia Civil encaminhe o inquérito concluído até a próxima sexta-feira (18) ao Ministério Público e deve indiciar a mãe da menina por abandono de incapaz, com resultado de morte.