logo logo

Editoral

Prestadores de serviços denunciam a empresa Forte Nordeste e a Prefeitura de Teixeira por não estar pagando os caçambeiros

O site Liberdade News publicou nesta sexta-feira (4) uma denúncia de prestadores de serviços da empresa Forte Nordeste Construtora, com sede em Itabuna/BA e inscrita no CNPJ


O site Liberdade News publicou nesta sexta-feira (4) uma denúncia de prestadores de serviços da empresa Forte Nordeste Construtora, com sede em Itabuna/BA e inscrita no CNPJ 27.662.142/0001-70. A Forte Nordeste presta serviços para a Prefeitura de Teixeira de Freitas. Segundo um dos denunciantes, ele é caçambeiro e presta serviços para a empresa e está desde setembro sem receber.

“Os caçambeiros eles não estão pagando, está tudo atrasado. Não estão repassando o dinheiro. Eles alegam que a Prefeitura não está pagando. O pessoal da Prefeitura afirma que está pagando. Tem que ver quem está errado aí. Se é a prefeitura que está errada, que ela pague, se é a empresa que não está pagando, que a Prefeitura fiscalize”, denunciou um caçambeiro, que não quis se identificar para evitar represálias.

Publicidade

“Bom dia Edvaldo Alves, estamos agregado aqui na Empresa Forte Nordeste e o pessoal não está pagando a gente, caçambeiro. Ajuda-nos a denunciar aí. Desde setembro estamos sem receber. Eles falam que a Prefeitura não está pagando e a Prefeitura alega que está pagando. Pagando eu acho que está, pois as outras empresas que prestam serviço para a Prefeitura estão pagando direitinho os caçambeiros, só nós que não estamos recebendo”, disse outro caçambeiro.

Os caçambeiros estão pedindo apoio para que o impasse seja resolvido, mas que eles não receberam setembro e outubro ainda e que estão precisando pagar suas contas, comprar comida. Ainda segundo um dos caçambeiros, o dono da empresa Forte Nordeste mandou parar todos os caminhões alegando que a Prefeitura não está pagando. Os caçambeiro temem que a empresa saia fora e deixe de pagar os prestadores de serviço.

Nossa equipe de reportagem tentou contato com o novo chefe de gabinete da Prefeitura, e ele disse que ainda não estava a par da situação, pois, acabara de ser nomeado, mas que iria buscar informações e daria um retorno. Porém, até o fechamento desta reportagem, não recebemos o retorno. Em conversa com um dos responsáveis pela empresa, ele confirmou que realmente tem dois meses atrasados, mas que até o dia 10 Novembro vai ser realizado o pagamento. O representante da Forte Nordeste informou que o atraso foi por falta de repasse da Prefeitura.

Por: Liberdadenews

. . .

Veja também: